v. 4, n. 3 (2015)

Setembro - Dezembro

Sumário

Editorial

Editorial v. 4, n. 3 PDF
Júlio Araujo Carneiro da Cunha I-III

Artigos

O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil PDF
Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin 113-123
Análise das Causas da Insatisfação e do Abandono pelos Clientes de Academias de Ginástica PDF
Alexander Georg Leite Oelze, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias 124-139
Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe PDF
Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli 140-152
Megaeventos Esportivos: Uma Reflexão sobre os Legados da Uefa Eurocopa PDF
Fillipe Soares Romano, Roberto Paolo Vico, Amanda Cabral da Silva, Ricardo Ricci Uvinha 153-168
Futebol Paixão ou Negócios? Uma Análise da Produção Científica Mundial PDF
Diego César Terra de Andrade, Heidy Rodrigues Ramos 169-184
Análise de Índices Financeiros: Estudo de Caso do Sport Club Corinthians Paulista no Período de 2008 a 2013 PDF
Adriano dos Reis Lucente, Pedro Ernesto Ruiz Bressan 185-196
Transparência ou Estratégia de Marketing: Uma Análise dos Relatórios de Sustentabilidade de 2012 e 2013 Publicados pelo Corinthians PDF
José Carlos Marques, Roberta Ferreira Brondani 197-208


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000