v. 6, n. 2 (2017)

Maio - Agosto

Sumário

Artigos

Planejar não Ganha Título? Proposta de Modelo de Planejamento Estratégico para Gestão de Clubes de Futebol Baseado nos Principais Pilares a Partir da Percepção dos Principais Atores do Universo do Futebol PDF
Gabriel Roberto Dellacasa Levrini, Guilherme Santos Barrionuevo de Oliveira 158-184
A Prática da Accountability em uma Organização Esportiva: O Caso da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) PDF
Rodrigo do Carmo Molina, Henrique César Melo Ribeiro 185-203
O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil PDF
Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto 204-219
Sponsorship Evaluation of Soccer Teams: An Exploratory Study of São Paulo State League PDF (English)
Kaio Guilherme Cuoghi 220-241
Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer PDF
Verônica de Oliveira-Lopes, Ary José Rocco Júnior, Evandro Luiz Lopes 242-262
La Geolocalización como Herramienta para Conocer a los Consumidores: El Caso de los Centros de Fitness PDF (Español)
Jeronimo García-Fernández, Jesus Fernandez-Gavira, Pablo Galvez-Ruiz, Antonio Jesus Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana 263-276
Competencias en Gestión de los Presidentes de Asociaciones Deportivas Chilenas PDF (Español)
Frano Giakoni Ramírez 277-293
The Effect of Physical Activity on Resiliency and Productivity and Reducing Staff Absence Based on Public Health of University’s Female Staff PDF (English)
Maryam Habiby Vatan, Mahvash Noorbakhsh, Parivash Nourbakhsh, Shokoh Navabi Nejad 294-309


PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.