v. 2, n. 1 (2013)

Janeiro - Junho

Sumário

Editorial

EDITORIAL VOL.2N1 - 2013 PDF
Editorial PODIUM

Artigos

Estratégias de Combate ao Marketing de Emboscada em Processos de Patrocínio no Brasil: Um Estudo Multicaso PDF
Nicolas Caballero Lois, Olga Regina Cardoso, Carlos Eduardo Freitas da Cunha 01-24
Mercado de Bens Simbólicos do Futebol: A Estratégia Empreendedora da Gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista PDF
Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire 25-56
Futebol e o Giro Neoliberal: Apontamentos e o Caso Brasileiro PDF
Fernanda Ribeiro Haag 57-80
A Liga Municipal de Desportos de São João del-Rei e um Novo Modelo de Gestão Esportiva (1945 – 1955) PDF
Alex Witney Lima 81-98
Esporte e Modernidade no Rio de Janeiro e Salvador: Um Estudo Comparado PDF
Coriolano Pereira da Rocha Junior 99-116
Fernanda Guerra e a Institucionalização do Surfe Carioca na Década de 1960 PDF
Ana Carolina Costa Cruz 117-136
O Olimpismo: As Bases de um Pensamento Universal PDF
Gabriel Cardoso 137-151
A Preparação do Profissional de Educação Física para a Inclusão de Alunos com Deficiência PDF
Michelle Aline Barreto, Tatiane Santos Luciano, Laura Neves de Paula, Paula Aparecida Borges 152-167


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000