v. 2, n. 2 (2013)

Julho - Dezembro

Sumário

Artigos

Turismo Induzido por Filmes: A Imagem do Nordeste Propagada pelo Cinema Brasileiro no Ponto de Vista do Estudante de Cinema no Ceará PDF
Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin 01-31
Desporto Profissional em Portugal: Elementos Fundamentais da sua Regulamentação PDF
Maria José de Carvalho Oliveira 32-52
Estrutura Organizacional e Perfil do Gestor de Equipes Participantes da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2011/2012 PDF
Vivian da Silva Gitti, Flávia da Cunha Bastos 53-75
Uma Análise da Copa das Confederações de Futebol da Fifa 2013 sob a Luz da Teoria dos Campos de Pierre Bourdieu PDF
Izac de Oliveira Belino Bonfim 76-94
Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil. PDF
Marco Antonio Ocke 95-120
Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol PDF
Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo 121-142
Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda PDF
Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini 143-172
O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas PDF
Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise 173-195


PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.