v. 3, n. 1 (2014)

Janeiro - Junho

Sumário

Artigos

Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo PDF
Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann 01-11
Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil PDF
Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia 12-28
Análise da Sazonalidade em uma Academia de Ginástica de Florianópolis, Santa Catarina PDF
Alfredo Ribeiro Cárdenas, Nério Amboni, Júlio da Silva Dias 29-37
Educação Olímpica para Quê? Educação Olímpica para Quem? Representações e Práticas para uma Pedagogia Crítica do Olimpismo em Tópicos Especiais – O Doping entre Escolares PDF
Marta Correa Gomes, Leonardo José Mataruna dos Santos, Paulo Rodrigo Pedroso da Silva 38-49
Victor Serpa e a “Mania Foot-Ball”: O Mito Fundador do Esporte Bretão na Cidade de Belo Horizonte/MG (1904-1905) PDF
Sarah Teixeira Soutto Mayor, Georgino Jorge de Souza Neto 50-60
Turismo de Aventura Acessível PDF
Ana Maria Guimarães da Mota, Ádiler Caroline Vilkas, Elizabeth Kyoko Wada, Mateus Ferreira dos Santos 61-73
Terceirização de Serviços em Hotéis: Um Estudo Comparativo de Caso PDF
Tomas Sparano Martins, Heitor Takashi Kato, June Alison Westarb Cruz, Kawana Harue Sato 74-93
Missão Organizacional: Análise dos Principais Elementos Propostos por Pearce II (1982) Presentes nas Missões dos Hotéis do Sul do Brasil PDF
Paula de Souza, Samára Maragno Coral, Rogério João Lunkes 94-105


PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.