v. 3, n. 2 (2014)

Julho - Dezembro

Sumário

Artigos

Responsabilidade Social Corporativa no Futebol do Brasil: Estudos de Caso com as Equipes do Campeonato Brasileiro Série A. PDF
Felipe Ferreira de Lara 01-11
Cultura Organizacional e Gestão de Equipes de Alto Rendimento: Os Casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax PDF
Ary José Rocco Júnior 12-25
Mulheres Fazem Isso? – Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil PDF
José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo 26-40
Perfil do Gestor de Instalações Esportivas do Norte de Portugal PDF
Cacilda Mendes dos Santos Amaral, Flávia da Cunha Bastos, José Pedro Sarmento 41-52
Antecedentes da Intenção de Compra dos Torcedores Gaúchos de Clubes de Futebol PDF
Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araujo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler 53-67
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. PDF
Raquel Rodrigues de Amorim 68-84
Identificação e Diferença na Construção de Identidades Culturais de Torcedores Rivais dos Três Grandes Clubes da Cidade do Recife: Entre a Defesa e o Ataque em Interações Sociais Virtuais PDF
Bruno Rafael Torres Ferreira, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Fernando Gomes de Paiva Júnior 85-96
Deportistas en las Trincheras de Europa: La Primera Guerra Mundial y su Impacto en la Prensa Deportiva Española PDF
Juan Antonio Simón 97-111


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000