v. 4, n. 1 (2015)

Janeiro - Abril

Sumário

Artigos

O Setor Brasileiro de Turismo: Evolução, Situação Atual e Perspectivas Futuras. PDF
Marcos Roberto Piscopo, Claudia Terezinha Kniess, Cibele Barsalini Martins, César Antonio Biancolino 01-14
Investigando o Consumo de Lazer por Idosos PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira 15-31
Análise Sensorial: Aplicação a um Evento Gastronômico PDF
Yandira Neto Custódio, José Edson Lara, Maria Celeste Reis Lobo Vasconcelos, Ronaldo Lamounier Locatelli 32-47
Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa 48-61
Estratégias no Mercado de Bens Simbólicos do Turismo: O Segmento Single PDF
Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, Celso Machado, Gracy Giradelli 62-75
Determinantes da Lealdade no Mercado de Serviços Integrados de Saúde Domiciliar PDF
Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita 76-91
Motivações e Ações Sustentáveis Implementadas por Empreendedores do Setor Hoteleiro PDF
Maralysa Correia de Souza Cavalcanti, Rivanda Meira Teixeira 92-107
Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos PDF
Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros 108-122


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review e-ISSN: 2316-932X
Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo - SP, (Brasil). 01504-000